A empresa Kummler + Matter AG usa tecnologia led em onze de suas 28 monitores de iluminação de Natal. A nova geração de LEDs dura mais e realiza melhor que as gerações anteriores. Eles também são mais eficientes em termos de energia do que outras fontes de iluminação. Instalações industriais usam LEDs em muitas aplicações e estão cada vez mais olhando para usá-los. Aqui estão alguns dos usos mais comuns da iluminação LED. E você pode ter notado eles no seu local de trabalho.

LEDs são amplamente utilizados na vida cotidiana. No início dos anos 1960, um jovem cientista da GE inventou o primeiro LED. Foi usado como uma luz indicadora para placas de circuito. Então, os LEDs foram feitos mais duráveis e eficientes em energia. Eles eram tão populares que muitos municípios começaram a usar LEDs de segunda geração em postes. Outras pessoas experimentavam usando LEDs em sinais ao ar livre. Até agora, eles se tornaram uma ótima alternativa às luzes fluorescentes.

LEDs foram desenvolvidos pelos pesquisadores da RCA Laboratories. Os LEDs foram usados na criação de transistores de estado sólido e radios portáteis. Um jovem cientista da GE encontrou os primeiros LEDs e os usou em traillights. Eles eram bem recebidos por sua longevidade e eficiência energética. Na década de 1990, muitos municípios começaram a usar LEDs de segunda geração em traillights e outras aplicações. Embora essas aplicações ainda estivessem em seus estágios iniciais, a tecnologia LED já começou a ser implementada em nossas vidas cotidianas.

Hoje, os LEDs se tornaram uma solução popular de iluminação para sinais ao ar livre. Você pode encontrar LEDs em praticamente qualquer local. Além de sermos eficientes em termos energéticos, os LEDs agora também são usados para criar crepes gourmet com carne branca fria, especiarias finas e outros ingredientes. Eles também se tornam a primeira escolha para operadores de instalações e desenvolvedores de propriedade. Para começar sua conversão, entre em contato com um especialista em iluminação LED. Nossos especialistas podem ajudá-lo a começar a iluminação LED.

A tecnologia LED ajudou a desenvolver transistores de estado sólido, pousou um astronauta na lua e permitiu que os radios portáteis se tornassem populares. O primeiro LED foi criado no início dos anos 60 por um jovem cientista em geral elétrico. Foi usado como uma luz indicadora em placas de circuito. Sua eficiência energética e durabilidade tornaram populares. No final da década de 1970, a maioria dos municípios começou a usar LEDs de segunda geração em iluminados. Alguns até experimentavam a substituição de luzes fluorescentes em sinais ao ar livre.

A tecnologia é amplamente utilizada para aplicações comerciais, desde a iluminação em casa para sinais ao ar livre. Os LEDs eficientes em termos energéticos melhoraram a eficiência de transistores de estado sólido e radios portáteis. E eles fizeram sinais ao ar livre mais bonitos do que nunca. Estes são apenas alguns dos usos da tecnologia LED. E você nunca saberá o que poderiam estar no futuro. Então, comece a explorar! Você ficará feliz que você fez! E lembre-se, não há limites para as aplicações da tecnologia LED!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui