As vantagens do Samsung S20 Ultra

Como o primeiro aparelho celular da Samsung a ter em seu nome o dizer de ultra, o Galaxy S20 Ultra denotou um momento decisivo para os telefones celulares líderes de linha. No entanto, vale a pena comprar o telefone mais de um ano após sua data de lançamento original? Será que ele ainda apresenta boas vantagens em comparação aos modelos mais atuais? Embora vários fãs da Samsung possam ter evitado comprar o antes absurdamente caro Galaxy S20 Ultra no momento de seu primeiro lançamento no mercado mundial, o telefone de muito boa qualidade é atualmente uma compra inegavelmente atraente e vamos lhe mostrar o porquê.

Conheça mais sobre o Samsung s20 ultra

É um fato óbvio que o Galaxy s20 ultra cambaleou em vendas ao ser anunciado ao mundo, afinal seu valor de venda era simplesmente proibitivo, e não apenas no Brasil mas no mundo. O custo inicial impressionante era difícil de engolir e, para agravar a situação, a câmera teve um problema de autoajuste que atrapalhou toda a experiência, apesar das especificações notáveis ​​do telefone quando o assunto era tecnicalidades. Apesar do desastre em seu lançamento, a Samsung realizou alguns ajustes de software para consertar o problema de autoajuste e o preço de venda foi reduzido em algumas centenas. Na verdade, atualmente é genuinamente normal ver o S20 Ultra acessível por um terço do primeiro valor de venda anunciado em seu lançamento, o que o torna uma boa opção para quem procura um dispositivo premium.

A tela de produtos da Samsung continua incrível

O enorme display OLED de quase 7 ​​polegadas do Galaxy S20 Ultra foi um dos seus maiores pontos positivos, e isso não mudou de forma alguma após alguns anos de seu lançamento. Ter essa tela ligeiramente maior do que a maioria dos celulares premium para mostrar o conteúdo parece um enorme avanço que torna a experiência com o aparelho muito melhor. Este é um telefone poderoso que requer duas mãos consistentemente para um uso agradável.

A câmera é excelente, especialmente após ajustes

De fato, mesmo contra novos concorrentes como o iPhone 13 Pro, o modelo da gigante coreana se manteve firme com provavelmente as melhores câmeras de celular acessíveis no momento – mas e quanto ao S20 Ultra? Como mencionado recentemente, o problema de autoajuste que antes incomodava agora sequer existe mais, permitindo que você faça uso do aplicativo da câmera sem demais problemas. O visual particular da Samsung está de volta aqui, porém o estilo é elevado no S20 Ultra. Fotos ao ar livre com muita luz parecem sensacionais, o S20 Ultra pôde infundir uma medida genuína de sombreamento em uma cena geralmente padrão sem parecer ter sido utilizados filtros. O zoom de até 100x também é muito bom. As fotos tiradas de acordo com esse ponto de vista são realmente granuladas que normalmente se transformam em um jogo de especulação sobre o que realmente está na foto. Você, na verdade, tem a capacidade de filmar em 8K. Dito isto, o aparelho é, sem dúvidas, uma excelente opção para quem busca qualidade premium por um pouco menos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui